Desportiva Guarabira anuncia treinador e inicia treinamentos para a 2ª Divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Desportiva Guarabira anuncia treinador e inicia treinamentos para a 2ª Divisão do Paraibano

 
Foto: Divulgação/Desportiva Guarabira
Desportiva Guarabira apresenta o treinador Betão e jogadores para a disputa do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão que começa no fim deste mês.
O treinador tem passagens por diversos clubes do futebol da Paraíba, dentre elas: Serrano, Queimadense, Nacional de Pombal, Picuiense, Cruzeiro de Ituporanga e o antigo Sport Campina. 
O treinador estava anteriormente no time do Jaciobá-AL além do time Sub-19 do Paraíba de Itaporanga, entre seus destaques em seu currículo, Betão como é mais conhecido, conquistou vaga para a Série D com o Serrano em 2018, além de títulos em divisões de acesso do estadual,e boas participações na elite do estadual. A comissão técnica terá o ex-zagueiro Rangel como auxiliar e Tuta preparador de goleiros, figuras conhecidas no futebol de Guarabira. 
O presidente da Desportiva, Domingos Sávio, disse que estas primeiras atividades estão sendo realizadas com jogadores da região e que nos próximos dias serão divulgadas as contratações de atletas mais experientes. O dirigente também afirmou que a escolha pelo técnico se deu por causa da sua experiência no futebol paraibano.
A apresentação dele e dos atletas do elenco guarabirense foram apresentados nesta quinta-feira (14) no Estádio Silvio Porto na cidade de Guarabira, a equipe está no Grupo A da segundona juntamente com Auto Esporte, Confiança de Sapé, CSP, Femar e Internacional-PB, a estreia está marcada para acontecer no dia 30 ou 31 deste mês, jogando fora de seus domínios contra o Internacional-PB com detalhes a serem divulgados em breve pela FPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui