V Copa de Futebol de Base Nilo Neto Estrelas do Futuro inicia nesta quinta(09) em nove categorias - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

V Copa de Futebol de Base Nilo Neto Estrelas do Futuro inicia nesta quinta(09) em nove categorias

 
Foto: Divulgação
Tem inicio nesta quinta-feira, 09 de setembro na cidade de Cajazeiras a V Copa de Futebol de Base Nilo Neto Estrelas do Futuro, a competição será realizada em nove categorias, são elas: Sub 05, Sub 07, Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17, Sub 19 e Sub 21.
A copa se encerra no dia 18, serão nove escolinhas de futebol participando, o responsável Ã© o professor Bruno Albuquerque que faz um trabalho de base muito bom, um trabalho diferenciado a frente da Escola de Futebol Estrelas do Futuro da cidade de Cajazeiras, os jogos serão realizados na Arena Sport e nos estádios Higino Pires Ferreira e Perpetão.
"Hoje iniciaremos o maior evento de futebol de base do sertão paraibano, a V Copa de Futebol de Base Nilo Neto Estrelas do Futuro, será realizada de 09 a 18 de setembro, nas categorias, sub 5, 7, 9, 11, 13, 15  17, 19 e 21, locais dos jogos, Arena Sport, Estádio Higino Pires Ferreira e Estádio Perpetão. Um ser de luz, Nilo Neto, leva e levará como homenagem o seu nome", divulgou Bruno Albuquerque nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui