Sheriff segue surpreendendo, vence Real Madrid no Santiago Bernabéu e lidera Grupo D da Liga dos Campeões - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Sheriff segue surpreendendo, vence Real Madrid no Santiago Bernabéu e lidera Grupo D da Liga dos Campeões

 
Foto: REUTERS/Juan Medina
O Real Madrid é um gigante do futebol europeu, maior vencedor da Champions League com 13 orelhudas levantadas, além de uma história recheada de craques, que rendeu aos merengues o título de Clube do Século. Nada disso, no entanto, foi páreo para o Sheriff na tarde desta terça-feira (28/9).
Pela segunda rodada da fase de grupos do torneio europeu, o modesto clube da Moldávia, que faz sua estreia na competição, conseguiu arrancar mais uma vitória contra o Real Madrid e no Santiago Bernabéu.
Os espanhóis chegaram ao empate apenas aos 19 do 2º tempo, com Benzema, de pênalti. O Sheriff ainda teve um gol anulado, minutos depois, quando o assistente indicou impedimento, tirando o gol de Bruno. Aos 44, porém, os pequenos derrubaram os gigantes. Após lateral cobrado pela direita, Traoré tocou para entrada da área e Thill acertou um lindo chute no ângulo direito de Courtois.
Esta foi a segunda vitória do Sheriff na competição, que agora lidera o grupo D, que além do Real Madrid, conta também com a Inter de Milão. Na estreia, a equipe já havia surpreendido, com uma vitória por 2 x 0 sobre o Shakhtar Donetsk.

Metrópoles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui