Secretário de Esportes e Lazer, Ramon, tem semana produtiva com a comunidade esportiva de São Mamede - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Secretário de Esportes e Lazer, Ramon, tem semana produtiva com a comunidade esportiva de São Mamede

 
Foto: Divulgação/São Mamede 1
Nomeado e empossado no dia 01/09, pelo prefeito de São Mamede Dr. Jefferson, o novo Secretário de Esportes e Lazer, o prof. de Educação Física, Ramon Luan,  teve uma primeira semana intensa de trabalho. Durante todos os dias, o secretário manteve contatos e ampliou o diálogo com grande parte dos desportistas da cidade e ainda visitou toda a estrutura e espaços públicos, como quadras, campos, espaços de lazer, elaborando um planejamento com diversos esportistas, “São Mamede é uma terra de muitos desportistas e neste primeiro momento a nossa gestão está sendo pautada pelo diálogo e pela parceria, por isso, estamos ouvindo e sentindo as necessidades primordiais”, disse Ramon Luan.
Entre as diversas visitas e reuniões, o secretário visitou o Ginásios "O Betinho" e "O Bentão", o estádio de futebol "O Oliveirão, a quadra esportiva na comunidade rural de Serra Branca,  participou de reuniões nas comunidade de Serra Branca, Papagaio, e Baraúnas e com integrantes de diversas modalidades esportivas do município, buscando futuras parcerias e firmando compromissos do desenvolvimento do esporte no município.
A sede de Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, está situada na Rua Januncio Nóbrega, 01, centro,  1º andar da Prefeitura Municipal.

Fonte: São Mamede 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui