Atleta formado na base da Queimadense é aprovado no Náutico - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 4 de setembro de 2021

Atleta formado na base da Queimadense é aprovado no Náutico

 
Foto: Divulgação/SE Queimadense
Mais um atleta formado na base da Sociedade Esportiva Queimadense foi aprovado em um grande clube de futebol, trata-se de Luis Fernandes, 14 anos, aprovado no Clube Náutico Capiberibe.
"Mais um atleta da base que mais revela jogadores na Paraíba é aprovado em um grande clube. Dessa vez foi o atleta Luis Fernandes de 14 anos que foi aprovado no Clube Náutico Capibaribe . Parabéns @06luiis_ , que Deus te abençoe🙏.
Parabéns também ao Presidente @humberto.lopes70 , que não poupa esforços em busca do melhor para seus atletas", postou a Queimadense em suas redes sociais.
A Queimadense tem como presidente Humberto Lopes, faz um trabalho de base de destaque onde já tem atletas em bases de grandes clubes brasileiros, apesar da falta de apoio que tem em sua cidade onde no Paraibano Sub 19 teve que mandar seus jogos na cidade de Boqueirão, vem sempre fazendo grande campanhas em competições de base com conquistas de títulos e até chegou a disputar a Copa São Paulo de Futebol Júniors quando foi vice campeão do Estadual paraibano, o trabalho desempenhado na Queimadense é a prova que falta de apoio não interfere para uma determinada equipe tenha um mal trabalho de base, Humberto dribla as dificuldades e consegue fazer um bom trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui