Preparador de Goleiros de paulista, Geová Azevedo vem buscando oportunidades a jovens atletas da região - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Preparador de Goleiros de paulista, Geová Azevedo vem buscando oportunidades a jovens atletas da região

 
Foto: Reprodução
O ex goleiro Geová Azevedo que é natural de Parelhas-RN atualmente é preparador de goleiros do União Futebol Clube da cidade de Iacanga-SP.
Geová vem buscando oportunidades para as jovens promessas do futebol da região e o atleta Rikelme Carlos da cidade de Santa Luzia, jogador que saiu da base do Sabugy Futebol Clube foi o primeiro a ser aprovado, inclusive já está inscrito e com seu nome publicado no BID da CBF para disputar o Campeonato Paulista Sub 15.
Geová e o atleta Rikelme que já está apto a disputar o Paulistão Sub 15 pelo União FC (Foto: Divulgação/União FC)
Em seu currículo Geová defendeu várias equipes da Paraíba e Rio Grande do Norte a exemplo do Nacional e Esporte de Patos, Corinthians de Caicó, Potyguar de Currais Novos, Apodi-RN, Tupã-SP, Novohorizonte-GO, fora do Brasil esteve no futebol iraniano onde atuou por três equipes, sendo elas o Tractor, Shardary e o Gosrtaresh.
Como preparador de goleiros passou pelo Jaguiariúna-SP, Noroeste-SP e agora está no União de Iacanga que tem um projeto de base muito bom e disputará as competições oficiais da federação Paulista de Futebol.
Escolinha de Futebol Parelhas onde por três anos Geová desempenhou um bom trabalho de base (Foto: Divulgação)
Em contato com Geová ele informou que pretende voltar a sua cidade natal que é Parelhas-RN e reativar seu antigo projeto que era a Escolinha de Futebol Parelhas, por três anos Geová desempenhou um trabalho de base de destaque com crianças e adolescentes, devido alguns problemas entre eles a falta de apoio na época o trabalho parou e Geová partiu para o Estado de São Paulo onde até hoje atua como preparador de goleiros em clubes paulistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui