Picuiense sai na frente, anuncia treinador, primeiros reforços e inicio da pré temporada - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Picuiense sai na frente, anuncia treinador, primeiros reforços e inicio da pré temporada

 
Foto: Divulgação
A Desportiva Picuiense sai na frente e anuncia seu treinador para o Campeonato Paraibano 2ª Divisão, o presidente Baiano também confirmou a chegada de quatro reforços e o inicio dos trabalhos de pré temporada para a próxima semana.
O treinador é Altair Santos que teve passagem no Galícia-BA e Amadense-SE, está pela primeira vez em um clube do estado e chega mirando fazer uma boa campanha para buscar conquistar com a Picuiense o acesso a elite do futebol paraibano.
A chegada do treinador está prevista para o próximo sábado(21), junto com ele vem quatro reforços, todos do Estado da Bahia e na próxima semana já inicia a os trabalhos de pré temporada.
O grupo da Picuiense conta com o Esporte de Patos, Sabugy, Queimadense, Sport Lagoa Seca e Serrano, são seis equipes onde quatro se classificam para o mata mata e a última colocada cai para a terceira divisão, a estreia está prevista para o final de outubro diante do Serrano em dia e horário a ser divulgado pela FPF.

Um comentário:

  1. Professor Altair desejo de todo coração um excelente trabalho que Deus ti proporcione um lindo acesso e bom campeonato,você foi um dos melhores treinadores que tive ,fico muito feliz por essa nova jornada... Grande abraço Lenilson

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui