Leonel-PB goleia suas partidas e avança para 2ª fase da Copa do Brasil Fut 7 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 28 de agosto de 2021

Leonel-PB goleia suas partidas e avança para 2ª fase da Copa do Brasil Fut 7

 
Jó Boy marcou dois gols na vitória por 4x0 diante do Real Sobrado-SE (Foto: Ascom/Leonel FC)
Nesta sexta-feira (27) de Agosto em Imbiribeira-Recife-PE, esta sendo realizado a Copa do Brasil de Futebol de 7, organizado pela F7B (Futebol 7 Brasil) que é uma franquia da Football 7 World, maior empresa do mundo especializada na modalidade, presente em mais de 20 países, e criadores e responsáveis pelo projeto de alavancagem e desenvolvimento do futebol 7 brasileiro.
Destaque para a equipe paraibana do Leonel que chegou até a final da Copa do Nordeste 2021, que foi realizado em João Pessoa-PB, e garantiu a vaga para participar de mais uma grande competição.
Na estreia pela manhã o Leonel venceu por 4x0 o Real Vitória, Campeão Pernambucano Fut7 2020, os gols foram 2 de Bruno Balaka, 1 de Júlio e 1 de Gêmeo.
Já a tarde o Leonel jogou as 21h20 contra o Real Sobrado de Sergipe, Campeão da Copa sobrado 2020 e Campeão do Torneio início 2021, e de forma soberana venceu novamente pelo placar de 4x0, os gols foram 2 de Jo Boy, 1 de Bruno Balaka e 1 de Gustagol.
Com a vitória o Leonel avança para a segunda fase direto e aguarda seu adversário que sairá neste sábado em partidas da repescagem.
O Leonel é a capital paraibana João Pessoa e vem representando muito bem o nosso estado, primeiro foi a nível de Nordeste onde foi vice campeão perdendo a decisão em detalhes sendo vice de forma invicta e agora nesta primeira fase da Copa do Brasil de Fut 7 encerra a primeira fase com 100% de aproveitamento vencendo duas equipes campeãs estaduais de seus estados, e está sem nenhum apoio, com a cara e a coragem vem honrando o nome do Estado da Paraíba a nível de Nordeste e nacional.
A equipe do Leonel encerrou a primeira fase com 06 pontos em duas partidas realizadas, o segundo colocado foi o Real Sobrado-SE com três e o Real Vitória-PE não pontuou na competição.

Esporte do Vale
Com Esporte Amador PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui