Confiança de Sapé vence Miramar e está nas semifinais do Paraibano Sub 19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 22 de agosto de 2021

Confiança de Sapé vence Miramar e está nas semifinais do Paraibano Sub 19

 
Foto: Ascom/Confiança EC
O Confiança de Sapé está nas semifinais do Campeonato Paraibano Sub 19, jogando na tarde deste sábado(21) na Toca do Papão o representante sapeense venceu o Miramar de Cabedelo por 2x1 e está entre as quatro melhores equipes da competição.
O Confiança que atua em parceria com o Centro de Formação de Atletas postou a seguinte nota após a vitória frente o Miramar:
Como diz o hino nacional "Conseguimos conquistar com braços Fortes..." Hoje num jogo aguerrido, com muita raça e determinação. Os guerreiros do Confiança em parceria com o Centro. Fizeram um grande jogo contra a equipe do Miramar mesmo com um jogador a menos. O time conquistou a classificação para semifinal, pelo placar de 2x1. Parabéns a todos do elenco Sub19, a toda Comissão e diretoria. #NosSomosOCentro #TemPapãoNaSemiFinal
Quem também está nas semifinais é o Treze que venceu o Nacional de Patos no PV por 2x0, neste domingo(22) serão conhecidos os outros dois semifinalistas nos confrontos entre Botafogo-PB x Internacional/Santa Rita e Paraíba x Perilima, os confrontos das semifinais serão conhecidos através de sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui