STJD coloca ponto final em 'caso Pedro' e Fla desbanca CBF nos tribunais; Atacante está fora das Olímpiadas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 8 de julho de 2021

STJD coloca ponto final em 'caso Pedro' e Fla desbanca CBF nos tribunais; Atacante está fora das Olímpiadas

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Como um dos grandes clubes do país, a pressão no Flamengo é grande. Seja presidente, técnico ou jogador, a vida de quem está representando as cores do Mais Querido não é nada fácil. O caso de Rogério Ceni explica bem tudo isso. Mesmo com títulos conquistados recentemente, como o Carioca e a Supercopa do Brasil, o treinador ainda é alvo de críticas.
Os últimos resultados do Rubro-Negro não ajudam Ceni a diminuir as cobranças. Na quarta-feira (7), o Mengão foi até Belo Horizonte para encarar o Atlético-MG e foi derrotado pelos donos da casa por 2 a 1. Além do placar, o que chamou atenção foi o baixo desempenho da equipe, principalmente na segunda etapa - quando sofreu os dois gols.
Oficialmente o Flamengo não se posicionou sobre o futuro do seu comando técnico, mas rumores dão conta de que Ceni está na 'corda bamba'. No entanto, a política de corte de gastos do clube entende que não é momento de buscar outro treinador. E se dentro de campo as vitórias não aparecem, fora dele o Fla pode comemorar: Pedro não vai para Tóquio.
De acordo com informação publicada pelo UOL Esportes, a CBF desistiu do recurso pela convocação do atacante rubro-negro, que não disputará os Jogos Olímpicos por insistência do Flamengo. O clube carioca, que já perdeu Gabigol para a Copa América, não via com bons olhos ficar sem seu outro goleador e travou uma "guerra" contra a entidade.
Nesta quinta-feira (8), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decretou "perda do objeto", assim dando a decisão favorável ao Flamengo. A CBF, por sua vez, se deu por vencida e alegou que não via necessidade de seguir o processo judicial uma vez que já fechou sua lista de convocação. Sendo assi, Pedro segue à disposição de Rogério Ceni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui