Real Lagoa Seca enfrenta Gama do Ligeiro neste sábado(10) pela 2ª rodada do Paraibano de Fut7 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Real Lagoa Seca enfrenta Gama do Ligeiro neste sábado(10) pela 2ª rodada do Paraibano de Fut7

 
Foto: Divulgação
O Real Lagoa Seca volta a campo neste sábado, 10 de julho em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano de Futebol de 7, a partida será diante do Gama do Ligeiro na Arena 70 em Campina Grande com inicio as 17:00h.
O Real Lagoa Seca faz parte do Grupo da Regional da Borborema e os jogos são realizados em Campina Grande, a competição é organizada pela federação Paraibana de Fut7.
O Futebol de 7, no Paraibano limita os inscritos sendo no máximo de 15, sendo sete jogando com seis na linha e um goleiro, os outros oito poderão ficarem no bando de reservas, desfalcarão  o Real na partida deste sábado o centro avante Wésley, treinador Harison Cabral e o auxiliar Mano expulsos na partida de estreia e com lesão estão fora da partida o goleiro Anderson Fagner e os meias Fofa e Júnior Bolado, em contra partida foram contratados o centro avante André ex Serrano e Anderson França.
Os relacionados do Real Lagoa Seca para o jogo deste sábado(10) são os seguintes:
Júnior (Goleiro), Camelo, Jhou, Ewerton, Policarpo, Cabeça, Rafael, Aécio Luiz, Felipe, Hélio e Lelinha, a equipe será comandada pelo atendente Marcelino Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui