Destaque do Nacional de Patos no Paraibano, goleiro Camilo anunciado no Campinense e três são dispensados - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 13 de julho de 2021

Destaque do Nacional de Patos no Paraibano, goleiro Camilo anunciado no Campinense e três são dispensados

Camilo foi destaque do Nacional de Patos no Paraibano (Foto: Samy Oliveira / Campinense Clube)
A segunda-feira após a vitória por 3 a 2 contra o Atlético-CE, no último sábado, pela Série D do Campeonato Brasileiro, foi agitada no Campinense. O clube informou nesta tarde, através de sua assessoria de imprensa, que o goleiro Danilo e os volantes Daniel Justino e Pedro Victor não tiveram os seus contratos renovados e, portanto, não seguem no elenco raposeiro para a sequência da 4ª divisão nacional. Em contrapartida, Camilo, goleiro destaque do Nacional de Patos no Campeonato Paraibano desembarcou na Toca da Raposa e defenderá o time de Campina Grande no Brasileirão.
Chegando à metade da primeira fase da Série D, o Rubro-Negro segue fazendo alterações no seu elenco, buscando afinar as sintonias na busca pelo tão sonhado acesso. Contratado no início da temporada a pedido do então técnico Ederson Araújo, o goleiro Danilo foi titular durante grande parte das partidas do time na primeira fase do Campeonato Paraibano, mas perdeu espaço após a chegada de Mauro Iguatu. Para preencher a vaga, a alta cúpula raposeira agiu rápido e anunciou a chegada de Camilo, de 32 anos, que disputou as duas últimas edições do estadual defendendo o Nacional de Patos.
Quanto aos volantes Pedro Victor e Daniel Justino, estes não tiveram muitas chances de mostrar o seu futebol com a camisa rubro-negra. O primeiro, inclusive, sequer teve minutos em campo nesta temporada. Daniel, por sua vez, atuou pelo Campinense em quatro oportunidades (uma pela Copa do Brasil e três pelo estadual), totalizando, no entanto, apenas 55 minutos de jogo. A forte concorrência com Patrick e Rafinha, titulares absolutos no setor, pode ter sido um dos fatores que culminaram na não renovação do vínculo com os atletas.
Em meio às chegadas e partidas, o Campinense trabalhou durante toda esta segunda-feira no Estádio Renatão. Pela manhã, os jogadores que não entraram em campo ou jogaram por 45 minutos ou menos contra o Atlético Cearense participaram de um treino físico na academia do clube. À tarde o grupo trabalhou com bola no gramado, enquanto os atletas titulares contra a Águia da Precabura participaram de um trabalho regenerativo com o departamento físico.
 
Por Redação do GE
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui