Com conhecimento no futebol amador de Patos, Filão comandará a equipe do Uz Biriteiros na Taça Zona Sul de Futebol - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Com conhecimento no futebol amador de Patos, Filão comandará a equipe do Uz Biriteiros na Taça Zona Sul de Futebol

 
UZ Biriteiros terá o comando do treinador Filão (Foto: Divulgação)
A equipe do Uz Biriteiros de Patos disputará a Taça Zona Sul de Futebol e contratou um treinador que tem conhecimento do futebol amador de Patos, trata-se de Filão.
Filão sempre está na ativa acompanhando praticamente todas competições que são realizadas no município de Patos, agora como treinador do Uz Biriteiros vai buscar que sua equipe faça uma grande campanha e buscar chegar as finais para lutar pelo título da competição que reúne grandes equipes amadoras de Patos e região.
Na última sexta-feira o Biriteiros fez um amistoso contra Nacional Sub 19 e o placar foi empate em 2x2, foi um jogo muito pegado, no primeiro tempo o Nacional abriu o placar, logo Após Uz BIRITEIROS empatou com gol de pênalti cobrado por Deda, já no segundo tempo virou com Juninho de Buchada no final da partida o Nacional empatou.
A estreia do Uz Biriteiros será dia 8 será diante do Borrusia, partida que será realizada no Campo do Buchadão no Bairro do Jatobá, a equipe faz parte do Grupo D que também conta com o Independente de Santa Terezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui