A PANDEMIA NÃO ACABOU: Campinense confirma três casos de Covid-19 antes do Clássico dos Maiorais pela Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 2 de julho de 2021

A PANDEMIA NÃO ACABOU: Campinense confirma três casos de Covid-19 antes do Clássico dos Maiorais pela Série D

 
Matheus Régis, um dos destaques do Campinense no Campeonato Paraibano, testou positivo para a Covid-19 (Foto: Daniel Lins / Campinense)
O Campinense terá mais três desfalques de última hora para o Clássico dos Maiorais deste sábado, válido pela rodada #5 da Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, três atletas testaram positivo para a Covid-19. São eles o atacante Matheus Régis, o lateral-direito Felipinho e o zagueiro Weverton.
Em comunicado divulgado à imprensa, a diretoria do clube informou que todos os jogadores estão assintomáticos, isolados e sendo observados pelo Departamento Médico rubro-negro. A expectativa é que os três atletas retornem aos trabalhos daqui a 10 dias, como prega o protocolo promulgado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Leia a nota na íntegra
COMUNICADO!
O Campinense Clube informa que os atletas Felipinho, Matheus Regis e Weverton testaram positivo para Covid-19. Todos já estão em isolamento, encontram-se assintomáticos e sendo constantemente monitorados pelo Departamento Médico do Clube.

 
Por Redação do GE
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui