Seleção olímpica do Brasil sofre a virada e é derrotada para Cabo Verde - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 5 de junho de 2021

Seleção olímpica do Brasil sofre a virada e é derrotada para Cabo Verde

 
Brasil decepciona e perde para Cabo Verde de virada (Ricardo Nogueira/CBF)
A seleção olímpica do Brasil teve um primeiro teste decepcionante neste sábado (5). A equipe foi derrotada para a seleção de Cabo Verde de virada por 2 a 1 em partida amistosa preparatória realizada no estádio Partizan, em Belgrado, na Sérvia.
Mesmo abrindo o placar aos 38 minutos com Pedro cobrando pênalti e criando boas chances para marcar mais gols, a equipe comandada por André Jardine foi surpreendida pela equipe principal de Cabo Verde, que conseguiu a virada com Lisandro Semedo marcando aos 45 minutos do primeiro tempo e Willy Semedo, aos 38 minutos.
A seleção brasileira olímpica volta a campo na próxima terça-feira (8), quando enfrenta a equipe da Sérvia Sub-24. O jogo será realizado no Estádio Marakana, do time Estrela Vermelha, às 14h (Horário de Brasília). 
O jogo
O primeiro tempo foi de praticamente domínio completo da seleção brasileira. Com uma posse de bola bastante superior ao rival, a equipe verde amarela trocava passes buscando se infiltrar na defesa adversária. No entanto, a equipe tinha dificuldades para transformar a posse de bola em chances de gol.
As duas primeiras oportunidades saíram nos pés de Rodrygo, após toque rápidos dos jogadores do ataque da seleção brasileira. No entanto, o atacante do Real Madrid acabou desperdiçando as duas ótimas chances.
O Brasil finalmente encontrou as redes aos 38 minutos, com Pedro cobrando pênalti com categoria após ele mesmo ter feito a jogada que rendeu a penalidade.
Quando o placar já parecia encaminhado no primeiro tempo, a seleção de Cabo Verde conseguiu a sua primeira jogada ofensiva aos 45 minutos e chegou ao empate com Lisandro Semedo finalizando após receber livre dentro da área.
Na segunda etapa, o jogo não mudou de panorama, e a partida seguiu sendo dominada pela seleção brasileira, que encontrava problemas para superar a sólida defesa de Cabo Verde.
As melhores chances aconteceram com Claudinho e Malcom, que conseguiram duas tabelas e uma finalização de cada, porém não conseguiram balançar as redes do adversário.
Quando o Brasil tentava pressionar em busca do gol da vitória, a defesa da seleção brasileira cometeu um erro e a bola sobrou para Willy Semedo, que recuperou a bola e finalizou com precisão para virar em favor de Cabo Verde.
A seleção brasileira voltou a criar uma enorme pressão nos minutos finais de partida, porém não conseguiu criar uma chance clara para buscar o gol de empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui