Projeto Nova Geração de Gurinhém disputará a Copa Paraíba de Futebol de Base 2021 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 26 de junho de 2021

Projeto Nova Geração de Gurinhém disputará a Copa Paraíba de Futebol de Base 2021

 
Foto: 10efaixaesportepb/JG Sports
O Projeto Nova Geração de Gurinhém disputará a Copa Paraíba de Futebol de Base 2021, competição que é promovida pela JG Sports e 10faixaesportepb e reúne equipes de várias cidades da região do Brejo Paraibano.
A equipe de Gurinhém é um Projeto Social que tem a frente Josinaldo Nascimento que faz um trabalho muito bom mais que precisa de apoio para além de seguir seu projeto disputar esta grande competição que dará oportunidade aos jovens atletas sub 13 e sub 17 de seu município.
Neste sábado(26) Josinaldo foi com seus atletas para uma avaliação na cidade de Mari, mesmo sem apoio está sempre buscando oportunidade para os jovens atletas.
A Copa Paraíba de Futebol de Base 2021 terá participação de 20 equipes, divididas em 5 chaves com 4 times em cada, se classificam para a segunda fase as 3 melhor de cada chave e + 1 melhor 4º colocado.
A 1ª Rodada será realizada nos dias 17 e 18 julho, jogos aos sábados e domingos nos horários de Sub 13 às 08:30hs, Sub 17 às 09:30hs
O Projeto Nova Geração está na Chave C que conta também com o Fortaleza de Cuitegi, Garra de Pilões e Sensação de Alagoinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui