No Almeidão, Botafogo-PB perde para o Volta Redonda pela Série C - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 13 de junho de 2021

No Almeidão, Botafogo-PB perde para o Volta Redonda pela Série C

Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB
Em um duelo equilibrado, o Volta Redonda-RJ confirmou a sua reação na Série C. Diante do Botafogo-PB, a Jaguatirica fez um duelo equilibrado e venceu por 2 a 1. Com o resultado, os cariocas chegaram à primeira posição do Grupo A, com seis pontos, empatados com o Manaus-AM, mas vencendo no saldo. O Belo aparece em quarto.
EQUILÍBRIO!
O duelo no Almeidão começou equilibrado. Na primeira etapa, tanto o Botafogo-PB como o Volta Redonda-RJ buscaram o ataque. Apesar disso, Belo e Jaguatirica pecaram nas finalizações. Com isso, algumas boas chances foram criadas, mas, sem efetividade dos ataques paraibano e carioca, o duelo foi para o intervalo zerado.
Na volta dos vestiários, o placar mudou. E quem levou a melhor foi o Voltaço. Logo aos 7 minutos, MV mandou a bola para as redes e fez o primeiro. Dez minutos depois, veio a reação dos paraibanos. Maurinho mandou a bola para as redes e deixou tudo igual. Pouco depois, contudo, Emerson Júnior fez o segundo e selou a vitória do Tricolor de Aço.
PRÓXIMOS JOGOS
Botafogo-PB e Volta Redonda-RJ voltam a campo no próximo fim de semana pela Série C. Ambos duelarão no sábado (19). Às 15h30, o Belo visitará o Floresta-CE no Estádio Domingão, em Horizonte-CE. Mais tarde, às 17h, é vez do Voltaço entrar em campo. Também fora de casa, o clube visitará o Paysandu-PA na Curuzu, em Belém-PA.

Agencia Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui