Givanildo Oliveira é o novo Diretor Técnico de Futebol do Santa Cruz-PE - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Givanildo Oliveira é o novo Diretor Técnico de Futebol do Santa Cruz-PE

Foto: Divulgação/Santa Cruz FC/Instagran
Dando sequência a proposta de profissionalizar o clube, e principalmente o departamento de futebol, o Santa Cruz apresenta, Givanildo Oliveira, na função de Diretor Técnico de futebol. Givanildo tem um estreita relação de afinidade com o clube, tendo sido jogador revelado nas categorias de base, com uma trajetória de sucesso. Foi o jogador que mais vestiu a camisa do Santa Cruz na história e é também o que mais vezes foi campeão pelo tricolor.
Na função de treinador, teve também várias conquistas no Santa Cruz e em outras agremiações. Obteve 6 acessos em sua carreira, sendo 5 para Série A e 1 para a Série B.
Com mudanças profissionais, o “Rei do acesso” assume agora o protagonismo do futebol, a sua principal função como diretor técnico é ser o elo de ligação entre a Presidência, comissão técnica e o elenco, tendo o suporte do executivo de futebol, Fabiano Melo. Os diretores estatutários continuarão colaborando com o presidente executivo, Joaquim Bezerra, no futebol e nas demais áreas.
Ligados a Givanildo, também estarão os departamentos físicos, técnicos, fisiologia e a interação e integração com o departamento médico e a transição da base com o profissional. Givanildo foi escolhido pela identidade que possui com o Santa Cruz, sendo profundo conhecedor do clube, de sua torcida, além do sucesso, já mencionado, como jogador e treinador.

Ascom
Santa Cruz FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui