Com desfalques e reforços regularizados, Botafogo-PB tenta reabilitação na Série C diante do Floresta no CE - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 19 de junho de 2021

Com desfalques e reforços regularizados, Botafogo-PB tenta reabilitação na Série C diante do Floresta no CE

Foto: Guilherme Drovas / Botafogo-PB
O Botafogo-PB vai em busca de sua reabilitação na Série C do Brasileiro, neste sábado, com dois desfalques para lá de importantes. O goleiro Felipe e Clayton, lesionados ficam fora da partida contra o Floresta, no Domingão, às 15h30. Outra baixa no elenco, essa definitiva, fica por conta do atacante Maurinho, que chegou a um acordo amigável com a diretoria alvinegra e não faz mais parte do elenco.
Com isso, o goleiro Lucas, que, assim como o lateral-direito Sávio e o atacante Juba, já está regularizado, deve fazer a sua estreia na meta botafoguense. No meio de campo, Esquerdinha volta a ficar disponível, mas o treinador Gerson Gusmão sinalizou uma possível manutenção de Marcos Aurélio na equipe titular, apesar de poucas pistas sobre a escalação que deve colocar em campo. O zagueiro Fred se recuperou de um estiramento no joelho e está novamente apto a começar jogando.
Quanto aos lesionados, Felipe e Clayton vão para o segundo jogo consecutivo como desfalques. A situação do goleiro é um pouco mais delicada, já que ele sofre com um quadro de lesão na região lombar da coluna. Nesta sexta-feira, como ainda vamos mostrar nesta matéria, ele passou por um procedimento médico. Já Clayton, suspenso do último jogo, sofreu uma pancada no quadril e foi vetado pelo departamento médico do clube.
Felipe passa por procedimento médico
A sexta-feira do goleiro Felipe começou cedo. Dentro da marcações das 6h da manhã, ele fez duas publicações em suas redes sociais em um hospital particular de João Pessoa. Em contato com a reportagem do ge, Glauber Novaes, chefe do departamento médico do Botafogo-PB, foi informado que o camisa 1 e capitão do Belo na temporada "apresentou um quadro de lombociatalgia e que foi submetido a um procedimento de infiltração". De acordo com o médico, Felipe deve passar por uma nova avaliação na tarde da próxima segunda-feira. Ainda não foi apontado um prazo prévio para que ele volte a jogar.
Maurinho fora dos planos
Apesar dos desfalques de Felipe e de Clayton, a notícia menos esperada no CT da Maravilha ficou por conta de uma rescisão contratual do atacante Maurinho, que, inclusive, marcou na última partida contra o Volta Redonda. O jogador foi anunciado há pouco mais de um mês e vinha sendo utilizado em todos os jogos, mesmo na condição de reserva. Ao repórter Fábio Hermano, da Rádio CBN, o vice-diretor de futebol, Afonso Guedes, confirmou que o acerto pela saída do atleta aconteceu de forma amigável. O clube, no entanto, ainda não se pronunciou oficialmente.

Por Redação do GE
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui