Belas do Belo saem na frente mais sofre virada e perde primeira partida no Brasileiro Feminino A2 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 5 de junho de 2021

Belas do Belo saem na frente mais sofre virada e perde primeira partida no Brasileiro Feminino A2

O duelo foi realizado na Cidade Vozão, na capital cearense (Foto: Divulgação/CearaSC.com)
Ceará e Botafogo-PB se enfrentaram na Cidade Vozão para um jogo de seis pontos, válido pela rodada #4 do Brasileirão Feminino Série A2. A vitória ao apito final foi do time cearense, que, com gols de Thayslane e Mari, virou o placar contra o Belo, disparou de vez na classificação do Grupo C do torneio e está muito próximo de carimbar a sua vaga para a próxima fase. Para que isso aconteça, ainda nesta rodada, as jogadoras do Ceará, que têm 12 pontos, precisam torcer para que a UDA, que tem seis pontos, tropece contra o América-RN. Qualquer resultado que não seja a vitória não permite que o time alagoano alcance a liderança. Já o clube paraibano, assim como o seu algoz deste sábado, segue dependendo apenas de si para se classificar para a próxima fase.
PRIMEIRO TEMPO
Na Cidade Vozão, a partida começou num ritmo frenético. Tanto que, no primeiro lance do jogo, a um minuto, o Botafogo-PB abriu o placar. Regi cobrou falta, a bola desviou na defesa e morreu na rede cearense. Depois disso, o Ceará começou a impor uma pressão gigante no time visitante. As paraibanas, inclusive, não conseguiram, ao longo da partida, criar nenhum lance mais incisivo para que o placar fosse ampliado. No entanto, apesar da insistência na tentativa de jogadas, o Vozão não conseguiu criar possibilidades claras de gol na primeira etapa. Já no segundo tempo...
SEGUNDO TEMPO
O Ceará voltou para o segundo determinada a decidir o resultado a seu favor. E fez por onde conseguir. Tanto que, até o gol de empate, foram pelo menos cinco finalizações na meta da goleira Karoline, do Botafogo-PB. Mas aí, aos 21 minutos, Rafa cruzou a bola para Thayslane, que tinha acabado de entrar, e a jogadora testou forte para vencer a arqueira do time paraibano. Quatro minutos depois, Mari empurrou para dentro um chute mascado dado por Michele, virou a partida e deu a vitória para o Vozão, que não sofreu pressão do Belo e conseguiu administrar bem mais uma vitória construída.
GIRO PELA RODADA #4
NESTE SÁBADO (05/06):
15h | Ceará x Botafogo-PB (Cidade Vozão)
15h | Náutico 6 x 0 Santos Dumont-SE (Aflitos)
NESTE DOMINGO (06/06):
15h | UDA x América-RN (Rei Pelé)
CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO C
1º Ceará - 12 pontos
2º Botafogo-PB - 9 pontos
3º UDA - 6 pontos
4º América-RN - 3 pontos (saldo negativo de -3 gols)
5º Náutico - 3 pontos (saldo negativo de -5 gols)
6º Santos Dumont-SE - não pontuou 

Por Resumão GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui