Artilheiro do Treze na temporada, João Leonardo rasga o verbo contra o clube: “Jogador passando necessidade” - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Artilheiro do Treze na temporada, João Leonardo rasga o verbo contra o clube: “Jogador passando necessidade”

Foto: Reprodução/Instagran
A situação caótica do Treze não é mistério para ninguém há alguns anos. Mas com a pandemia, naturalmente, a coisa ganhou contornos mais ainda deploráveis. Enquanto o clube anuncia reforços para a sequência da temporada, jogadores estão com salários atrasados. É o que garante o artilheiro do time na temporada com 5 gols, o atacante João Leonardo. Nas redes sociais, o jogador fez graves acusações e ainda revelou que jogadores estão passando fome.
O camisa 9 foi um dos jogadores que caiu de rendimento em 2021. Começou bem o ano, foi bem na Copa do Nordeste, mas, ao lado do time, passou a render menos. O Treze caiu no Paraibano ainda na repescagem.
Para além dos questionamentos técnicos ao trabalho no Alvinegro, uma situação, pelo menos, é óbvia: a estrtura dada pela gestão Walter Júnior aos atletas é bem ruim. Nas temporadas anteriores e já no começo deste ano, como publicou o blog, os jogadores estavam com salários atrasados. Ameaçaram até não viajar para Salgueiro, pela Copa do Nordeste.
Foto: Reprodução/Instagran
Mas com o tempo, a revolta chega. E chegou para João Leonardo. Nesta segunda-feira, o jogador fez um pesado desabafo nas redes sociais, reclamou dos salários atrasados e lamentou relatos de seus companheiros, alguns deles que testaram positivo para Covid-19 nos últimos dias. Tem jogador que não consegue comprar a alimentação correta. Alguns que precisam abrir para mão para os familiares comerem. O Treze hoje é uma tragédia humanitária.
Foto: Reprodução/Instagran
O blog tentou entrar em contato com a assessoria do Treze para saber se havia algum posicionamento sobre as denúncias. Em nota fornecida pela assessoria, Walter Júnior lamentou as declarações do atleta, e disse que o o clube não teve ainda acesso aos recursos mencionados pelo jogador, como o dinheiro da Timemania e o repasse da CBF para os times da Série D. 
Confira abaixo a nota na íntegra. 
O presidente Walter lamenta as declarações do atleta João Leonardo, reforça que tem buscado melhorar as condições de trabalho oferecidas pelo clube e afirma que até o momento não teve acesso aos recursos que o atleta expõe em suas redes sociais. São informações públicas, os times da Paraíba ainda não tiveram acesso a este recurso da CBF e até contam com ajuda da presidente da FPF no intuito de conseguir que sejam antecipadas, com relação a parcela da Timemania do mês ainda não foi repassada, assim que os valores forem depositados, eles serão unicamente revertidos para quitar tais compromissos com os atletas, e essa informação já foi repassada para todos eles.
Por Pedro Alves
Entre Linhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui