28 anos depois, Riachuelo de Natal volta as competições profissionais e terá comando de Mirabor Rocha para o estadual da 2ª Divisão e Sub 20 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 25 de junho de 2021

28 anos depois, Riachuelo de Natal volta as competições profissionais e terá comando de Mirabor Rocha para o estadual da 2ª Divisão e Sub 20

 
Mirabor Rocha é ex atleta profissional do Riachuelo (Foto: Divulgação/RAC)
Um dos tradicionais clubes do Futebol Norte-Riograndense, o Riachuelo Atlético Clube começa a planejar o seu retorno ao futebol profissional nesta temporada, a equipe que disputou uma competição profissional pela última vez na temporada de 1993, visa "voltar aos gramados profissionais" após 28 anos de ausência, no qual sua diretoria vem participando das reuniões realizadas pela FNF com o intuito de disputar a Segunda Divisão do Estadual neste ano .
Mesmo ainda sem a confirmação oficial de seu retorno, o "RAC" já iniciou o seu planejamento, onde terá no comando técnico o experiente Mirabor Rocha de 54 anos, ex atleta profissional do Riachuelo e como treinador tem passagens pelo Visão Celeste/RN, ASSU/RN, América/RN, entre outros clubes .
A ideia principal do Riachuelo Atlético Clube e montar um elenco Sub-20, onde no próximo dia 29(terça) será realizada uma avaliação para atletas nascidos nos anos de 2001, 2002 e 2003, mas precisamente no estádio Agripinão no bairro de Nova Descoberta em Natal/RN. Os interessados em realizar suas inscrições deverão entrar em contato pelo número (84)9 8752-5129. 
"Fui atleta profissional do Riachuelo em 1988 e depois fui jogar em PortugaM, no Moreirense...amo esse clube que sempre me deu oportunidades de mostrar meu trabalho", informou Mirabor Rocha em contato com nossa reportagem.
 
Fonte: Esporte do RN
Com edição
 

Um comentário:

  1. Sou filho do Saudoso Tenente CASTRO que fundou esse Clube na MARINHA DO BRASIL DESEJO SORTE AO treinador MIRABEAU e a toda diretoria como tambem os atletas UM FORTE ABRAÇO,DEUS ACIMA DE TUDO.AMEM!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui