Visto aos 16 anos por Carlos Mota em um jogo festivo, volante Ignácio é anunciado na Chapecoense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 29 de maio de 2021

Visto aos 16 anos por Carlos Mota em um jogo festivo, volante Ignácio é anunciado na Chapecoense

 
Foto: Divulgação/Chapecoense
O volante curraisnovense Ignácio foi anunciado como novo reforço da Chapecoense para a disputa do Campeonato Brasileiro Série A, em contato com Carlos Mota ele informou que viu o zagueiro em um jogo festivo onde teve participação de ex atletas e viu nele um jovem atleta muito promissor no futebol.
"Nesse jogo de ex atletas de fim de ano eu vi o volante Ignácio após 30 dias trouxe o menino para o Riachuelo, depois Santa Cruz e América  F.C., aonde mandaram embora e foi para o Força e Luz onde teve o acesso para a Primeira Divisão, dai foi para o Assu série D, depois Bahia comprou um percentual e hoje ele foi emprestado do Bahia para a Chapecoense, Ignácio era volante e mudamos a posição dele quando estava no Santa Cruz de Tomba", finalizou Carlos Mota.
Jogo festivo onde Ignácio foi visto por Carlos Mota (Foto: Divulgação)
Ignácio da Silva Oliveira, 24 anos, natural da cidade de Currais Novos-RN, está no Bahia desde 2018, em 2020 teve uma passagem no CSA, agora na Chapecoense foi anunciado como reforço para a Série A por empréstimo até dezembro de 2021.
"Era algo que eu desejava. Até brinquei com minha esposa ano passado quando vim jogar aqui, estava no CSA. Quando cheguei, a cidade me cativou de uma forma. Liguei para minha esposa e brinquei que iria jogar na Chapecoense, que iriamos morar em Chapecó. Não esperava que fosse tão rápido. Tinha esse desejo. Quando surgiu a oportunidade, foi fácil aceitar. Estou feliz aqui", palavras do zagueiro Ignácio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui