Tiquinho Soares no Olympiacos? Clube formador do jogador solta a informação, mas ele não confirma - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Tiquinho Soares no Olympiacos? Clube formador do jogador solta a informação, mas ele não confirma

Tiquinho Soares passou uma semana treinando no CSP, seu clube formador (Foto: Wellington Faustino / CSP)
Tiquinho Soares teve seu possível próximo destino revelado pelo CSP, clube que o revelou para o futebol e por onde tem treinado há pelo menos 10 dias. O seu novo time, de acordo com a publicação nas redes sociais Tigre de João Pessoa, é o Olympiacos, da Grécia. As informações dão conta de que o jogador está a caminho de Portugal neste sábado e que, de lá, segue viagem para assinar contrato com a equipe grega. No entanto, por meio de sua assessoria, o atleta ainda não sinalizou nenhum tipo de confirmação sobre essa possível negociação.
A ida do atacante para Portugal, porém, já dá indícios de que algum tipo de movimentação no mercado internacional deve atraí-lo atleta para alguma negociação, visto que a temporada europeia entre os clubes findou no último fim de semana. Também através da sua assessoria, Tiquinho confirmou que recebeu contato de alguns, mas disse que só vai se pronunciar oficialmente quando tiver assinado contrato.
Desde que fez seu último jogo pelo Tianjin Teda, da China, ainda em dezembro do ano passado, Tiquinho Soares segue sem atuar nos gramados e busca um novo clube. Já são mais de cinco meses inativo em partidas oficiais. Com isso, o paraibano recorreu ao CSP para voltar a se recondicionar e ter ainda mais contato direto em treinos com bola.
Pelo Tianjin Teda, o seu último clube, Tiquinho marcou dois gols em sete jogos disputados. Ao término da liga nacional, ele entrou de férias, revelou que muitos problemas financeiros rondavam a realidade do clube chinês e, mais tarde, anunciou a rescisão de seu contrato. Em março deste ano, o atleta chegou a cogitar um retorno ao futebol brasileiro, mas não conseguiu fechar com nenhum clube do país.

Por Redação do GE
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui