Mesmo com campanha decepcionante, Nacional de Patos escapa do rebaixamento - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 23 de maio de 2021

Mesmo com campanha decepcionante, Nacional de Patos escapa do rebaixamento

 
Foto: Jefferson Emmanuel/Sousa EC
Num ano em que o torcedor esperava muito do Nacional de Patos, principalmente após a tão badalada parceria com uma empresa de gestão esportiva, FDA Sports, que trouxe vários atletas, inclusive de fora do País, o time alviverde teve que esperar até o último minuto de jogo para respirar aliviado, por escapar do rebaixamento para a segunda divisão.
Jogando no estádio Marizão diante do Sousa , que disputava a primeira colocação da fase de classificação com o Botafogo-PB, o Nacional segurou o empate em 0 a 0 até os 45 minutos do segundo tempo quando sofreu o único gol da sua quarta derrota na competição.
Os instantes finais da partida foram de muita apreensão para a torcida nacionalina no jogo que foi até os 51 minutos e que passou a aguardar pelo resultado da partida entre Perilima e São Paulo Crystal, onde o representante de Campina Grande lutava com o time de Patos para não cair para a segundona.
Com o resultado final de 0 a 0 no estádio Amigão na Raínha da Boborema, O verdão maravilha permanece na elite do nosso futebol, porém muita coisa vai ter que ser analisada pela diretoria do time alviverde, que nos últimos anos vem fazendo campanhas decepcionantes, onde por pouco não deixou a divisão principal do nosso futebol.
Não esquecendo que outro fator que pode ter influenciado nos resultados do canário do sertão foi o fato do Naça não consegui mandar seus jogos no estádio José Cavalcanti, graças a interdição daquela praça esportiva para a disputa dos seus jogos, tendo que mandar suas partidas fora de seus domínios, com excessão do confronto diante da Perilima na abertura do Campeonato Paraibano que aconteceu na cidade de Patos.
O Nacional fez uma campanha pífia, onde disputou sete partidas na primeira fase, sem conquistar nenhuma vitória. Foram quatro empates e três derrotas, só não sendo rebaixado graças ao saldo de gols.

Por Antônio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui