Meia e atacante são anunciados no Nacional de Patos que chega a 10 reforços após reformulação no elenco - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 11 de maio de 2021

Meia e atacante são anunciados no Nacional de Patos que chega a 10 reforços após reformulação no elenco

 
Arte: Zé Filho TV
O Nacional de Patos que trabalha em parceria com a FDA Sports, empresa que administra o Departamento de Futebol do clube continua reforçando seu elenco para a reta final do Paraibano, mais dois reforços foram anunciados, são eles o meia atacante Gabriel Ceará e o atacante Henrique Bahia.
O meia-atacante Gabriel Ceará é do Maior do Sertão. Apesar de ter assinado o contrato somente agora, Gabriel já havia jogado uma partida pelo Naça no dia 6 de maio, quinta-feira passada. O atleta tem 26 anos e já passou por clubes como Mirassol, Criciúma, URT, Vitória das Tabocas, Amazonas FC, Cliper, entre outros. Sua carreira foi iniciada na base Sub-17 do Ceará.
Arte: Zé Filho TV
O centroavante Henrique Bahia tem de 27 anos, passagens por clubes como Atibaia, Juventus, Ofk Teplick (Eslováquia), Barueri , Bragantino , Gimhae FC (Coreia do Sul), Fluminense de Feira, Vitória da Conquista e UNIRB. Na última temporada esteve jogando pelo Penarol.
Antes o Nacional havia anunciado outros oito reforços que foram o atacante Dú Paraíba, os meias Deda e Arêz,  defensor Rivaldo, lateral esquerdo Elvis, volante Dim e os zagueiros Márcio e Arlan, o clube chega a 10 contratações após as dispensas feitas na semana passada.
O próximo jogo do Nacional de Patos será no domingo(16) ás 15:00 horas no Carneirão em Cruz do Espírito Santo diante do São Paulo Crystal, no momento o Canário do Sertão soma paenas dois pontos ganhos me quatro jogos realizados e está sexta colocação, superando apenas a Perilima e Atlético de Cajazeiras que tem a mesma pontuação e perde no saldo de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui