Marcos Nascimento ainda não fechou com o Esporte de Patos para a 2ª Divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 25 de maio de 2021

Marcos Nascimento ainda não fechou com o Esporte de Patos para a 2ª Divisão do Paraibano

 
Foto: Arquivo/Jornal da Paraíba
Em recente conversa com o cronista esportivo Amberg Leitão, o treinador Marcos Nascimento não confirmou que será o comandante do Esporte de Patos na segunda divisão 2021. A informação de um acerto, havia sido divulgada pelo dirigente do Esporte, Dário Leitão, a Dr. Alisson Nunes em participação em um programa esportivo.
Segundo Nascimento já aconteceram dois encontros entre o Presidente alvirrubro, Dário Leitão e o treinador, onde alguns detalhes foram tratados, porém nada ficou acertado até agora.
Marcos afirmou que há interesse de sua parte e por parte da diretoria do Esporte, mas antes de um acordo entre os dois lados, serão analisadas as condições de trabalho e outros detalhes. Até mesmo porque o treinador fez ver os seus compromissos profissionais em Patos, além do que segundo o treinador, será uma competição muito difícil, onde das 12 equipes que confirmaram interesse em participar, 9 já estiveram na primeira divisão.
Por tanto, há sem dúvida grande possibilidade de Marcos Nascimento treinar mais uma vez o terror do Sertão na segundona, porém haverá ainda outro encontro com o dirigente alvirrubro para um novo diálogo e que poderá chegar a um acordo para uma nova passagem do treinador Marcos Nascimento a frente do Esporte de Patos.

Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui