Imprensa esportiva perde um grande profissional, morreu Gersal Freire vítima do Covid-19; ACEPb divulga "Nota de Pesar" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Imprensa esportiva perde um grande profissional, morreu Gersal Freire vítima do Covid-19; ACEPb divulga "Nota de Pesar"

 
Foto: Divulgação/Internet
A imprensa esportiva da Paraíba perdeu um grande profissional, faleceu em João Pessoa o repórter Gersal Freire vítima do Covid-19, atualmente Gersal estava na Rádio CBN de João Pessoa, a ACEPb divulgou uma nota de pesar.
NOTA DE PESAR:
A Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba, entidade que reúne e congrega profissionais da imprensa esportiva em toda Paraíba, vem a público lamentar com profundo pesar o falecimento do seu associado Gersal Freire da Silva, repórter da Radio CBN – João Pessoa, na manha desta quinta feira (06), ele tinha 61 anos, era natural da cidade de Floriano no estado do Piaui. Com passagem brilhante no radio, e que deixa um legado indiscutível na Rádiofonia Esportiva Paraíbana.
Neste momento triste para a imprensa paraibana, a ACEPB une-se à dor dos familiares, amigos e eternos companheiros daquele que será sempre uma referência paraibana no meio da imprensa.
Ronaldo Belarmino
Presidente da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui