Fluminense e Flamengo empatam no 1º jogo da final do Carioca 2021 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 16 de maio de 2021

Fluminense e Flamengo empatam no 1º jogo da final do Carioca 2021

Flamengo e Fluminense empataram no 1º jogo da final do Carioca (Foto: Alexandre Vidal)
Fluminense e Flamengo se enfrentaram neste sábado (15) pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. Em confronto disputado no Maracanã, o Fla-Flu 432 terminou empatado por 1 a 1.
Gabigol abriu o placar aos 17 minutos da etapa inicial, de pênalti. Mas, aos 31 do segundo tempo, Abel Hernández, que havia entrado na etapa final, aproveitou bola na área ajeitada por Luiz Henrique e deixou tudo igual.
Situação do campeonato
Com o resultado, a decisão segue em aberto. Quem vencer no próximo final de semana, fatura o título. Um empate leva a decisão para os pênaltis.
Perdendo por 1 a 0, o treinador do Fluminense, aos 20 minutos, mandou a campo Luiz Henrique, Abel Hernández e Caio Paulista. Os dois primeiros foram responsáveis pelo empate.
Após cruzamento de Egídio, Luiz Henrique ajeitou para o meio e Abel Hernández cabeceou para as redes.
Próximos jogos
Antes de se enfrentarem novamente pelo Campeonato Carioca, os dois clubes entram em campo pela Libertadores. Enquanto o Fluminense encara o Junior Barranquilla, no Maracanã, na terça (18), às 21h30, pela 5ª rodada, o Flamengo terá a LDU, também no Maracanã, na quarta (19), às 21h.
Gol do Fluminense! Egídio cruza, Luiz Henrique ajeita para o meio e Abel Hernández empata o jogoAtacante do time tricolor só desviou de cabeça e mandou para o fundo da rede
Ficha Técnica
Fluminense 1 x 1 Flamengo
Só no ESPN.com.br!
Gols: Flamengo: Gabigol; Fluminense: Abel Hernández
FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yago Felipe, Martinelli e Nenê (Cazares); Kayky (Luiz Henrique), Gabriel Teixeira (Caio Felipe) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado
FLAMENGO: Gabriel Batista; Isla (Matheuzinho), Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego (João Gomes), Gerson, Everton Ribeiro (Pedro) e Arrascaeta; Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni

ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui