Ex Sousa, Paulo César Schardong é o novo técnico do Democrata-GV para disputa do Módulo 2 do Mineiro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 15 de maio de 2021

Ex Sousa, Paulo César Schardong é o novo técnico do Democrata-GV para disputa do Módulo 2 do Mineiro

Paulo César Schardong (Foto: Democrata-GV/Divulgação)
Na tarde de quinta-feira, a diretoria do Democrata-GV anunciou o retorno do técnico Paulo César Schardong. O treinador comandará a equipe no Módulo 2 do Campeonato Mineiro deste ano, que começa em julho.
Paulo César atuou pelo time nos últimos cinco jogos da temporada passada e teve um aproveitamento de 66,6%, com três vitórias, um empate e uma derrota. Schardong assumiu o clube no lugar de Paulo César Catanoce, após a parada forçada devido à pandemia.
CHEGADA DO ELENCO
"Na segunda-feira, 17, alguns atletas já vão chegar para os trabalhos físicos, pois a nossa comissão estará toda presente já no domingo", disse Tiago Pais, diretor de futebol do clube
CARREIRA
Schardong foi campeão da Copa do Nordeste em 2013, quando atuava como auxiliar técnico pelo Campinense-PB. Ele também tem passagens pelo Paulistano, União Suzano e União Mogi, todos de São Paulo, e por outras equipes do Norte e Nordeste do Brasil.
SAÍDA INESPERADA
Na última segunda-feira, o treinador anunciou o seu desligamento do Sousa-PB, logo após vencer o Atlético de Cajazeiras. A decisão do técnico pegou todos da diretoria de surpresa. No comunicado, ele disse que havia recebido uma proposta melhor, mas não revelou qual clube seria. Schardong deixou o clube paraibano após 11 partidas e com um aproveitamento de 69,6%.
PRÓXIMO JOGO
O primeiro desafio do técnico e dos novos jogadores no Campeonato Mineiro Módulo 2 está marcado para o dia 3 de julho, às 15h, contra o Aymores no Mamudão.

Agencia Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui