Dirigente do Atlético-GO rebate Casagrande por declaração sobre vacina no futebol - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 11 de maio de 2021

Dirigente do Atlético-GO rebate Casagrande por declaração sobre vacina no futebol

 
Foto: Divulgação/Atlético-GO
O Atlético Goianiense ainda está sendo duramente criticado por aceitar a vacina da Conmebol em combate à Covid-19. Um dos que reprovaram a atitude do Dragão foi o comentarista da Globo e ex-atacante do Corinthians, Casagrande, que classificou a situação como 'absurda'.
Os dirigentes do Atlético não engoliram os comentários de Casagrande. O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Jovair Arantes, disparou contra o comentarista e o chamou de viciado. O ex-corintiano enfrentou uma longa batalha contra as drogas até conseguir a reabilitação.
"Vou falar de um dos que fizeram as críticas, o Casagrande. Se perguntassem se buscar cocaína no Paraguai era bom, ele falaria que é, porque ele é viciado em droga e não está acostumado com preparo físico, com respeitar vidas, com preservas vidas", disse o presidente do Conselho Deliberativo em entrevista à Rádio BandNews FM.
Após criticar Casagrande, Jovair Arantes seguiu a mesma linha do mandatário Adson Batista sobre o motivo que levou o Atlético Goianiense a aceitar as vacinas propostas pela Conmebol.
"O que o Atlético-GO fez, e fez muito bem, foi vacinar lá, porque é uma vacina oferecida pela Conmebol, sem nenhum centavo do Brasil. Com esse volume de vacinas que estamos tomando, é economia para o Brasil, e nós entendemos que a prática esportiva tem que ser preservada também, como a vida.

Agencia Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui