Botafogo-PB goleia Atlético de Cajazeiras, mas termina na vice-liderança da 1ª fase do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 23 de maio de 2021

Botafogo-PB goleia Atlético de Cajazeiras, mas termina na vice-liderança da 1ª fase do Paraibano

 
Foto: Divulgação
Apesar do bom desempenho na partida deste domingo (23), com um placar de 5 a 0 sobre o Atlético de Cajazeiras, o Botafogo-PB termina a primeira fase do Campeonato Paraibano na vice-liderança. A partida contra o time sertanejo aconteceu no estádio Almeidão, em João Pessoa.
Dentre os atletas do Belo, um se destacou. Responsável por dois dos cinco gols marcados, o meia Marcos Aurélio honrou o retorno à titularidade do time.
O primeiro gol saiu logo aos 13 minutos, quando Willian Machado cabeceou uma cobrança de escanteio direto para o fundo das redes. Já aos 34 minutos, ainda no primeiro tempo, houve pênalti marcado para o Botafogo-PB. Na cobrança, Marcos Aurélio bateu no meio do gol e ampliou para o Belo.
O terceiro ainda foi marcado na primeira etapa da partida.  Aos 47 minutos, Welton Felipe tocou de direita direto para o gol.
Depois do intervalo, já aos 3 minutos, Marcos Aurélio, fez o quarto gol do Belo em cobrança de falta.  E mais um gol do Botafogo-PB estava para sair aos 39 minutos, com Roniel, que driblou o goleiro e carimbou a goleada por cinco a zero para o time pessoense.
Apesar da vitória com louvor sobre o time sertanejo, o Belo terminou a primeira fase do Campeonato Paraibano na segunda colocação, com 15 pontos. Um ponto a menos que o líder Sousa. O Botafogo-PB aguarda nas semifinais o vencedor do mata-mata entre Treze x São Paulo Crystal.
Por ter ficado na sexta colocação, com 5 pontos, o Atlético de Cajazeiras vai enfrentar o Campinense na próxima fase.
Ficha técnica
Botafogo-PB 5 x 0 Atlético de Cajazeiras
Campeonato Paraibano de 2021
1ª fase – 7ª rodada
Estádio: Almeidão (João Pessoa)
Arbitragem: Wagner Reway; Kildenn Tadeu e Schumacher Marques.
Gols: Willian Machado, Marcos Aurélio (2x), Welton Felipe, Roniel (B)
Cartões amarelos: Kaio Wilker (B); Edgar, Lua Cleyton (A)
Botafogo-PB: Rhuan, Rodrigo Ramos, Daniel Felipe, Willian Machado, Tsunami; Amaral, Bruno Menezes, Kaio Wilker (Roniel), Marcos Aurélio (Gabriel Araújo); Luã Lúcio (Thiago Santos) e Welton Felipe. Técnico: Gerson Gusmão.
Atlético de Cajazeiras: Geison, Alex, Renan, Lua Clayton, Wanderson; Edgar, Léo Santos, Renan Henrique, Duílio (Wellington Saci), Rodrigo Sabão (Matheus Chiclete); França (Guerreiro). Técnico: Fininho.

Portal T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui