Thainá Félix, goleira do Fênix Futsal de Mossoró-RN está de viagem marcada para Pindamonhangaba-SP futebol de campo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Thainá Félix, goleira do Fênix Futsal de Mossoró-RN está de viagem marcada para Pindamonhangaba-SP futebol de campo

Goleira Thainá (Foto: Divulgação)
A goleira Thainá Félix de 25 anos, natural de Mossoró-RN, e atualmente residindo em Cajazeiras-PB. A atleta do Fênix Futsal de Mossoró-RN está de passagem comprada e viajará nesta sexta-feira (30/04/21) para a cidade de Pindamonhangaba-SP onde irá se apresentar na a equipe profissional de futebol de campo da cidade. A sua chegada está prevista para o próximo sábado onde irá ficar no alojamento do clube, e consequentemente passar por exames médicos, se apresentar ao clube e seguir a pré temporada de treinamentos.
Gessé Vieira vem observando atletas da região, e hoje mantém contato com os principais clubes femininos do país e exterior no campo e futsal.
Vídeo: Divulgação
A atleta Thainá falou do seu sentimento de conquista a reportagem do Blog Esporte do Vale:
“O futebol feminino ainda é pouco valorizado no Brasil, e, mais ainda na nossa região, há anos que lutava por uma oportunidade, mas nunca imaginei que fosse tão rápido como aconteceu, o professor Gessé entrou em contato comigo e falou que tinha me indicado à um time e em 2 minutos eu já estava falando com o treinador Marcos da equipe do Pinda futebol São Paulo. Agora é agarrar literalmente essa oportunidade e agradecer ao professor Gessé por ter feito essa ponte para que eu possa realizar meu sonho de ser profissional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui