Mirabor Rocha é o novo treinador do ASSU; base do clube tem novos integrantes - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Mirabor Rocha é o novo treinador do ASSU; base do clube tem novos integrantes

Mirabor Rocha assume o comando técnico do ASSU (Foto: Divulgação/ASSU)
O ASSU tem o novo treinador para sequência do Campeonato Potiguar 2021, o novo comandante da equipe é Mirabor Rocha, em reunião realizada nesta quarta(21) também foi definido mudanças no comando das categorias de base.
Ariel Santos e Gilson Fagundes serão os coordenadores da categoria sub 19, já Francisco Weliton, conhecido como Weliton Jacaré assumirá as categorias sub 15 e sub 17.
Mirabor de Souza Rocha, 54 anos, natural de Natal-RN, tem formação superior, pós graduado em Metodologia do Futebol, pela UNI (RN), pós graduado em Gestão Esportiva, pela AGAP (RN), possui diversos cursos de treinador de futebol e também na área esportiva, é um jovem treinador que sempre busca se capacitar.
Mirabor é ex atleta profissional de futebol com passagens nos seguintes clubes:
América de Natal, Riachuelo Atlético Clube (RN), Moreirense de Portugal, Imperatriz do Maranhão, Caldas Novas de Goiás, Sul América de Manaus, Barra do Garças do Mato Grosso.
Como treinador, Mirabor trabalhou nas bases do América de Natal, Visão Celeste(RN), Riachuelo Atlético Clube(RN) e União Barbarense(SP).
Comandando equipes de base foi Bi Campeão da Super Copa Natal Sub 17 (2016/2017) pelo América de Natal e foi o primeiro treinador do Rio Grande do Norte a chegar as oitavas de finais da Copa São Paulo de Futebol Junior no ano de 2019 pelo Visão Celeste que até hoje tem a melhor campanha entre os clubes potiguares na copinha.
Mesmo sendo sua primeira equipe profissional que assume, Mirabor é um treinador que se capacitou para quando chegar a oportunidade de estar preparado, o ASSU enfrentará o ABC na próxima quarta(28) no Edgarzão, será o último jogo da equipe na Copa Cidade de Natal, depois irá preparar a equipe para o segundo turno do estadual que é a Copa Rio Grande do Norte.



Um comentário:

  1. Muito bem Mirabor . Você realmente merece.Mostre sua garra de luta,de reconhecimento de trabalho em equipe, valorização pessoal e sua capacidade de saber liderar com objetivos ,seu trabalho.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui