Meia natural de Campina Grande-PB é o novo reforço do Bahia - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Meia natural de Campina Grande-PB é o novo reforço do Bahia

 Foto: Divulgação / EC Bahia
O Bahia anunciou, na tarde desta quinta-feira, a contratação do meia Thaciano, emprestado pelo Grêmio. O jogador de 25 anos assinou contrato até o fim da temporada e já está regularizado pela CBF.
- Motivado, feliz com tudo que foi passado para mim. Já conhecia um pouco da história do Bahia, da crescente que o clube vem. O projeto que me foi apresentado é muito bom. Quando eu cheguei aqui, vi toda a estrutura, os profissionais. Estou muito feliz, muito contente - disse o jogador na primeira entrevista com a camisa tricolor.
- Estou me sentindo em casa. Fui muito bem recebido por todos, comissão, dirigentes, por todos os atletas. Isso conta muito. Estava com muita saudade desse calor - completou.
Natural de Campina Grande, na Paraíba, Thaciano iniciou a carreira no Porto, time da cidade de Caruaru, em Pernambuco, e passou por Boa Esporte e Santos sub-23 antes de chegar ao Grêmio, em 2018.
Em três anos pelo Tricolor Gaúcho, o meia entrou em campo 112 vezes e anotou 11 gols. Sob comando de Renato Portaluppi, atuou como meia, volante, ponta direita e até lateral.
- Ao longo dos últimos anos, venho sendo um cara muito versátil. Surgiu, assim, em várias posições. Me sinto muito bem no meio, ataque, de segundo volante, com a chegada na área, onde eu gosto sempre de pisar. Essas são algumas das minhas características - destacou.
No Bahia, Thaciano disputará posição no setor ofensivo. A tendência é que novo reforço dispute posição com Rossi, Oscar Ruiz e Rodriguinho, já que pode atuar na faixa central e também pelos lados do campo.

Por Redação do GE
Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui