Libertadores: Palmeiras goleia Independiente Del Valle por 5 a 0 com dois gols de Rony - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Libertadores: Palmeiras goleia Independiente Del Valle por 5 a 0 com dois gols de Rony

Rony comemora após marcar para o Palmeiras sobre o Del Valle (Foto: EFE)
O Palmeiras teve uma atuação digna de atual campeão e aniquilou o Independiente Del Valle por 5 a 0, nesta terça-feira, no Allianz Parque, pela 2ª rodada do grupo A da Conmebol Libertadores.
Com o resultado, o Verdão manteve 100% de aproveitamento, chegou a 6 pontos e dormiu disparado na liderança de sua chave.
Na quarta-feira, jogam Defensa y Justicia e Universitario, na Argentina, para definir as posições seguintes do grupo.
Em campo, o Del Valle começou a partida querendo tocar bola, mas caiu na armadilha da marcação palestrina e seu deu mal.
Aos 11, o Verdão roubou a bola no campo de ataque, Raphael Veiga enfiou e Rony finalizou com violência para estufar as redes de Ramírez: 1 a 0.
Os equatorianos sentiram o gol e passaram a errar seguidamente na saída de bola, dando chances ao Alviverde.
Aos 18, a bola sobrou para Patrick de Paula, que emendou um balaço de fora da área, para grande defesa do arqueiro adversário.
Pouco depois, porém, o Palmeiras já ampliou em jogada parecida com a do 1º gol.
Aos 20, novamente o time da casa roubou a bola no campo de ataque, Patrick fez a enfiada e Luiz Adriano concluiu bem na saída do goleiro: 2 a 0.
Depois disso, o Del Valle seguiu tentando tocar bola, mas sem sucesso nas finalizações, enquanto o Palmeiras buscava contra-ataques mortais.
No último lance do 1º tempo, Victor Luís foi lançado na esquerda da área e bateu forte, obrigando Ramírez a fazer ótima defesa para evitar um prejuízo ainda maior.
Na volta do intervalo, o clube do Equador voltou com uma postura mais eficiente, procurando finalizar mais ao invés de tocar tanto a bola.
Logo aos 4, Farevelli, artilheiro da Libertadores, mandou uma bomba de longe e viu Weverton fazer sua 1ª grande defesa na partida.
Pouco depois, o goleirão palestrino voltou a trabalhar bem em cobrança de falta de Murillo, fazendo a espalmada em seu canto direito.
A resposta palmeirense veio aos 12: Danilo fez jogadaça, tirou dois marcadores com um corte e bateu colocado, tirando tinta da trave.
O Del Valle seguiu experimentando do limite da grande área, e Murillo levou perigo mais uma vez em uma bomba que passou zunindo sobre o travessão, aos 16.
Mas a zaga equatoriana estava mesmo a fim de entregar, e, em mais um cochilo, o Alviverde ampliou o placar.
Aos 19, Patrick de Paula apertou e roubou a bola do zagueiro Pacho. Ramírez defendeu o 1º chute, mas, no rebote, o volante palestrino conferiu: 3 a 0.
Com isso, o Del Valle se desestabilizou de vez, e o time de Abel Ferreira seguiu seu estilo fatal para transformar a vitória em goleada.
Aos 28, Zé Rafael deu ótimo lançamento para Victor Luís, que arrancou pela esquerda e cruzou na medida para Rony fazer seu doblete na partida: 4 a 0.
E o placar foi fechado aos 35: Wesley bateu o escanteio e Danilo Barbosa cabeceou forte para marcar seu 1º com a camisa alviverde: 5 a 0.
Nos minutos finais, os donos da casa ainda perderam ótimas chances de fazer uma goleada ainda maior com Willian e Wesley, e o placar acabou não se mexendo mais.
Ficha técnica
Palmeiras 5 x 0 Independiente Del Valle
GOLS: Palmeiras: Rony (2), Luiz Adriano, Patrick de Paula e Danilo Barbosa
PALMEIRAS: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Renan; Marcos Rocha, Danilo (Felipe Melo), Patrick de Paula (Danilo Barbosa), Raphael Veiga (Zé Rafael) e Victor Luís; Rony (Wesley) e Luiz Adriano (Willian) Técnico: Abel Ferreira
INDEPENDIENTE DEL VALLE: Ramírez; Schunke, Pacho e Segovia (Guerrero); Landazuri (Jhon Sánchez), Brian García, Pellerano (Vite), Faravelli (Mera) e Chávez; Murillo e Montenegro (Escobar) Técnico: Renato Paiva

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui