Escolinha de Futebol e Futsal é implantada com apoio do poder público de Santo André-PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 27 de abril de 2021

Escolinha de Futebol e Futsal é implantada com apoio do poder público de Santo André-PB

Prefeito Edglei Amorim se reúne com desportistas de Santo André e anuncia implantação de Escolinha de Futebol e Futsal para crianças e jovens.
O prefeito Edglei Amorim esteve reunido na manhã desta terça-feira (27) com representantes de equipes esportivas do município de Santo André. O encontro foi convocado pelo gestor e teve como finalidade ouvir as demandas dos desportistas e já anunciar ações para o setor neste início de gestão.
O principal anúncio feito pelo prefeito Edglei Amorim foi a implantação de uma “Escolinha de Futebol e Futsal”, que iniciará as inscrições agora em maio e será destinada a crianças e jovens de 6 a 15 anos de idade. “Era um projeto de campanha e um sonho que tinha abrir uma escolinha, que oportunizasse aos filhos de Santo André, um espaço de incentivo à prática esportiva e que pudesse ofertar às nossas crianças e jovens ocupação, cidadania e acesso à novas oportunidades a partir do esporte”.
O secretário de educação, Ancelmo Araújo, que participou do encontro parabenizou o prefeito pela iniciativa e já abriu inscrições para entre os dias 03,05 e 07 de maio, na biblioteca municipal. “As inscrições devem ser feitas pelos pais das crianças e adolescentes e será uma grande oportunidade de incentivo à prática do esporte em nossa cidade”, destacou.
Ainda durante o encontro, o prefeito Edglei Amorim se colocou à inteira disposição para apoiar os times e modalidades de esporte em atividade em Santo André e já determinou à Secretaria de Educação que faça um levantamento do estado de conservação dos campos existentes no município, para limpeza e melhoramentos.

Ascom
Via Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui