CBF atualiza regulamento da Série D e coloca o Central no lugar do Salgueiro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 14 de abril de 2021

CBF atualiza regulamento da Série D e coloca o Central no lugar do Salgueiro

Central na Série D 2019 (Foto: Elziney Santos)
Acabou a agonia do torcedor alvinegro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atualizou o regulamento específico da Série D do Campeonato Brasileiro 2021 com o Central no lugar no Salgueiro.
No documento, a entidade confirma a desistência do Carcará e a equipe de Caruaru entra no Grupo 3 da competição nacional. O regulamento foi atualizado pela CBF às 8h40 desta terça-feira.
O Grupo 3 da Série D contra com Central, ABC, América-RN, Atlético-CE, Caucaia-CE, Campinense, Treze e Souza-PB. O Central é recordista em participações na Série D e vai para a 11ª disputa.
Grupos atualizados da Série D 2021 (Foto: CBF / Reprodução)
Formato de disputa da Série D 2021
O formato da competição será o mesmo de 2020. A fase preliminar - que classifica quatro clubes - terá jogos de ida nos dias 26 ou 27 de maio. Os confrontos da volta estão previstos para 29 ou 30 de maio. A fase de grupos tem largada em 5 de junho.
Assim como no último ano, a Série D terá oito grupos com oito equipes, com turno e returno - portanto, cada time faz 14 jogos na primeira fase, que deve ser concluída em 5 de setembro. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para o mata-mata.
Os quatro semifinalistas garantem o acesso à Série C. A final da competição - em ida e volta - está prevista para os dias 7 e 14 de novembro.

Por Redação do GE
Caruaru, PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui