Após briga generalizada, policial atira em direção ao chão em jogo classificatório no estadual de MS - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Após briga generalizada, policial atira em direção ao chão em jogo classificatório no estadual de MS

Após uma briga generalizada entre as comissões técnicas do Aquidauanense e o Águia Negra, em um jogo classificatório no campeonato sul-mato-grossense de 2021, um policial atirou em direção ao chão, e o jogador do Águia, Rafael Xavier, caiu e saiu mancando.
Pela transmissão, a briga teria começado após a expulsão do jogador Daniel, do Águia Negra. Depois da saída do atleta, o jogo continuou e a confusão foi para o banco, entre as comissões técnicas dos times sul-mato-grossenses. Veja o vídeo da confusão:
A Polícia Militar teve que entrar no campo para conter. Em um determinado momento, enquanto os jogadores se aglomeraram próximo a um dos bancos, as imagens da transmissão via internet, mostram um policial apontado a espingarda (aparentemente de pressão) contra um dos jogadores e após é possível ouvir um disparo.
O presidente do Águia Negra, Iliê Vidal, informou que Rafael Xavier não se feriu. De acordo com Vidal, a polícia aguarda os jogadores no campo para levá-los à delegacia. O presidente do time de Rio Brilhante informou que Rafael fará um boletim de ocorrência sobre a agressão.
O jogo ficou parado por 21 minutos e posteriormente retomado. Ao final, o Aquidauanense venceu o Águia por 3 a 1. Com o resultado, o bicampeão-estadual, Águia Negra, foi eliminado ainda na primeira fase da competição. Já o Aquidauanense garantiu vaga no hexagonal final.

Por João Pedro Godoy e José Câmara
Redação GE — Aquidauana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui