Com planejamento sendo definido, Real Lagoa Seca anuncia contratações para o Campeonato Paraibano Fut7 2021 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 15 de março de 2021

Com planejamento sendo definido, Real Lagoa Seca anuncia contratações para o Campeonato Paraibano Fut7 2021

Arte: Sport Clube Real Lagoa Seca
O planejamento para 2021 começa a ser definido pelo Sport Clube Real Lagoa Seca e tende a ganhar força nos próximos dias.
Com a nova diretoria encabeçada pelo presidente Daniel Brandão e pelo diretor executivo Jota Hermano, o clube trabalha para formar o elenco conforme as possibilidades.
A equipe irá disputar neste primeiro semestre o Campeonato Paraibano de Futebol de 7 em duas modalidades, feminino e masculino.
No elenco masculino que tem o comando do Técnico Harison Cabral, os reforços continuam chegando, entre eles o atacante Assis ex Crato-CE e Ypiranga-PE, o lateral esquerdo Felipe Sales ex Esporte de Patos-PB, e os goleiros Anderson ex América-SE, CSP-PB e Perilima e o João Matheus ex Sport Lagoa Seca-PB. 
Entre esses o Real ainda conta com mais 4 atletas vindo de Pernambuco, o restante do elenco será formado com jogadores de Lagoa Seca-PB que estão participando por avaliações.
O Campeonato Paraibano de Fut7 contará com participação de mais de 60 equipes divididas por região, o Real Lagoa Seca está no Grupo B Microrregião da Borborema ao lado do Vila City, RDO F7, LOSC F7 e Gama F7, a competição é organizada pela Federação Paraibana de Fut7, o campeão garante vaga na Copa Nordeste Fut7 e mais duas vagas para o Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui