Com passagens em clubes paraibanos, treinador Cleibson Ferreira é premiado no exterior - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 16 de março de 2021

Com passagens em clubes paraibanos, treinador Cleibson Ferreira é premiado no exterior

Cleibson Ferreira foi condecorado com o Condor de Prata (Foto: Arquivo Pessoal)
O ex técnico do Atlético de Cajazeiras e Sousa Cleibson Ferreira que teve ótimas passagens a frente do Atlético Cajazeirense na primeira divisão estadual, após alguns anos trabalhando no exterior, foi condecorado com o Condor de Prata, premio destinado ao treinador estrangeiro que contribuiu no desenvolvimento técnico e tático do futebol nacional.
A frente dos treinadores Raul Musuarana (ARG) e Pablo Godoy (PAR), Ferreira demostrou sua alegria e surpresa com essa conquista.
"Seguro eu não esperava, mas estou muito feliz, principalmente porque aqui na Bolivia tem muitos treinadores estrangeiros que vem contribuindo a anos e com grandes trabalhos", falou Cleibson Ferreira.
Atualmente Ferreira comanda a equipe do Destroyer's e fala com alegria de estar à frente desse clube boliviano.
"Estou em uma importante equipe do futebol boliviano e sou muito agradecido a Deus por isso, estamos em um processo muito importante, uma grande reformulação, reconstrução e estou muito confiante, o presidente Carlos Branco, Fernando, Renato, são pessoas que não estão medindo esforços para o clube estar cada vez maior e isso é muito importante neste processo".
Sobre um possível retorno ao Brasil Ferreira também expressou seu pensamento.
"Não tenho duvida que nenhum profissional rejeitaria uma boa proposta do futebol brasileiro, com um importante planejamento, mas estamos bem no momento aqui, tenho alguns planos e metas no exterior, mas isso não quer dizer que não voltaria, não sabemos o dia de amanhã, mas estar a frente do Destroyer's não é um grande desafio e sim uma grande oportunidade de dar mais passos importantes no exterior", concluiu Ferreira.

Fonte: +esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui