Zagueira natural de Riacho de Santana-RN participou do primeiro treino na Seleção Brasileira Feminina para disputa do Torneio She Believes

Seleção Brasileira Feminina treina nos EUA para a disputa do Torneio She Believes (Sam Robles/CBF)
A zagueira Antônia Silva, 26 anos, natural de Riacho de Santana/RN, participou do primeiro treino da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, realizado nesta terça (16/02), visando a estreia no Torneio She Believes.
A Seleção Brasileira entrará em campo amanhã (18/02) diante da Argentina, com transmissão ao Vivo pelo SporTV.
Antônia surgiu no JERN's, etapa de Pau dos Ferros/RN, em seguida se transferiu para Natal, onde foi bolsista, logo após ingressou no futsal paulista e depois no futebol
Antônia já passou por grandes clubes nacionais, tais como São Paulo e Corinthians e atualmente, a potiguar defende o Madrid C.F.F. da Espanha.
Entre os títulos da santanense estão o de Tetracampeã Paulista de Futsal; Campeã do Pan-americano de Futebol Universitário; Campeã da Copa Libertadores de Futebol, além de ter sido eleita a melhor zagueira do Campeonato Brasileiro de Futebol em 2018.
"Parabenizamos a atleta potiguar e desejamos que sua trajetória sirva de exemplo e inspiração para nossa garotada", Matias Cavalcanti.

Por Matias Cavalcanti
Página Esporte em Alta
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador