Vila Branca de Solânea é o campeão da 1ª Taça Paraíba de Futebol de Base no Sub 15 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Vila Branca de Solânea é o campeão da 1ª Taça Paraíba de Futebol de Base no Sub 15

Vila Branca sagrou-se campeão na categoria Sub 15 (Foto: CE Vila Branca)
Foi realizada com sedes nas cidades de Casserengue e Arara, a 1ª Taça Paraíba de Futebol de Base, competição que reuniu equipes de base do Nordeste nas categorias sub 15 e sub 17.
No Sub 15 o Vila Branca de Solânea foi o grande campeão com uma campanha impecável, venceu todos seus jogos que disputou e na final goleou o Santos de Casserengue por 6x1.
"Passando para agradecer a todos aqueles que vem contribuindo diretamente ou indiretamente com o projeto do Vila Branca de base, em pouco tempo de trabalho já estamos colhendo os bons frutos e dessa vez conseguimos se consagrar campeão da TAÇA PARAÍBA DE CATEGORIA DE BASE SUB-15. Uma competição fortíssima a nível nordeste, uma competição neste nível só engrandece o nosso trabalho e mostra que estamos no caminho certo", Diego Queiroz (Presidente do Vila Branca).
A competição foi organizada por Diego Queiroz, contou com apoio logístico de Pedro Nunes que é Diretor de Esportes de Arara e Wagner Freire (Juruna) que é Diretor de Esportes de Casserengue, terminou com muito sucesso sendo elogiada por toda organização que teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui