Sport é o time com maior participação na Seleção da 35ª rodada da Série A

Adryelson foi o principal destaque da vitória rubro-negra (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Após vencer o líder Internacional por 2 a 1 no Beira-Rio, o Sport emplacou cinco jogadores na Seleção do Torcedor da 35ª rodada, em votação aberta organizada pelo perfil oficial da competição no Twitter. Para compor o escrete, foram escolhidos: Adryelson, Júnior Tavares, Marcão, Dalberto e o técnico Jair Ventura. Com a vitória, o Leão chegou aos 41 pontos e aumentou a distância para o Z4. Agora, quatro pontos separam a equipe rubro-negra do Vasco, 17º colocado. Com apenas três jogos pela frente, o próximo compromisso é contra o Bragantino, na próxima segunda-feira (15), às 20h, na Ilha do Retiro.
O atacante Dalberto, alvo de críticas por parte da torcida, marcou o gol da vitória e foi escolhido pelos internautas para comandar o ataque da seleção. Pela segunda rodada consecutiva, atletas do sistema defensivo rubro-negro ficaram entre os melhores da posição. Desta vez, Júnior Tavares e Adryelson ficaram entre os 11. O zagueiro, inclusive, foi escolhido o ‘cara’ da 35ª rodada. Na 34ª rodada, com a vitória sobre o Botafogo, Iago Maidana e Patric foram os escolhidos. Outro destaque é o volante Marcão, autor de um belo gol contra os colorados, que figurou entre os melhores nos últimos dois jogos.
O técnico Jair Ventura elogiou a regularidade das exibições do time, mas, apesar da vitória e do bom futebol apresentado, a partida contra o Internacional não foi a melhor da equipe no campeonato. “Tivemos boas partidas sob o meu comando. Na verdade, acho que tivemos poucas partidas que não fomos bem, se for analisar a performance. O treinador analisa a performance, não só o resultado. Tivemos jogos que atuamos bem e perdemos e tivemos jogos que jogamos mal e vencemos. Mas na maioria, hoje eu completei 30 jogos com o Sport, a gente teve boas performances. Contamos nos dedos os jogos que não fomos bem. Essa foi uma das boas performances, mas acho que não foi a melhor”, avaliou o comandante rubro-negro. 
Com cinco atletas do Leão, a Seleção da 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro ficou assim: Cleiton (Bragantino); Calegari (Fluminense), Adryelson (Sport), Paulão (Fortaleza) e Júnior Tavares (Sport); Marcão (Sport), Matheus Henrique (Grêmio), Jean Pyerre (Grêmio) e Luiz Henrique (Fortaleza); Dalberto (Sport) e Gustavo Silva (Corinthians). Técnico: Jair Ventura. 

Diário de Pernambuco
Share on Google Plus

Inicio Joao Filho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador