SÉRIE A: Na luta pelo título, Inter empata e vê o Flamengo vencer clássico e encostar - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

SÉRIE A: Na luta pelo título, Inter empata e vê o Flamengo vencer clássico e encostar

 Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Três partidas foram realizadas na noite desta quinta-feira (4) e deram sequência à 34.ª de 38 rodadas do Campeonato Brasileiro. Em duelo contra rebaixamento, o Fortaleza venceu o Coritiba. Além disso, os dois primeiros colocados também foram a campo: o Flamengo bateu o Vasco da Gama, enquanto o Internacional apenas empatou com o Athletico-PR.
MENGO LEVA CLÁSSICO
O Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), foi palco de mais um Clássico dos Milhões. E, como vem sendo tendência nos últimos anos, o Mengão atropelou o Gigante da Colina: 2 a 0, gols da dupla dinâmica formada por Gabigol e Bruno Henrique. Já na Arena da Baixada (PR), Furacão e Colorado não saíram da igualdade sem gols.
Agora, os colorados estão na liderança, com 66 pontos, apenas dois a mais do que os flamenguistas – sendo que haverá confronto direto entre eles na penúltima rodada. Atlético-MG, com 60, e São Paulo, com 58, ainda aparecem com chances matemáticas de título.
Os curitibanos, com 46, estão no décimo lugar, vivos na luta por vaga na Libertadores.
JOGO MALUCO NO CASTELÃO
Ainda houve um confronto importantíssimo pela parte debaixo da tabela de classificação. Em jogo maluco que teve gol contra, golaço de letra e pênaltis perdidos, o Fortaleza anotou 3 a 1 sobre o Coritiba, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).
Assim, o Leão do Pici subiu para a 14.ª colocação, com 38 pontos, deixando o Coxa na penúltima posição, com 28, à frente do Botafogo, com 24, e dividindo a zona de descenso com Goiás, com 32, e Sport, com 35. Bahia, com 36, e Vasco, com 37, seguem ameaçados de queda.

Por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui