Relembrando a final do Paraibano 1997, Confiança de Sapé e Vila Branca de Solânea se enfrentarão em partida amistosa

 
Foto: Divulgação
No próximo sábado, 20 de fevereiro será realizada uma partida amistosa na cidade de Sapé onde o Confiança enfrentará o Vila Branca de Solânea, a partida relembrará a final do Campeonato Paraibano de 1997 quando o Papão conquistou o título de campeão.
"Relembrando a final do Paraibano de 1997 o Villa Branca irá disputar um amistoso contra a equipe do confiança da cidade de Sapé! O confronto irá acontecer neste sábado ( 20/02 )  na Toca do Papão às 15:00 horas. Transmissão pelo Instagram @confiancaecsape", nota divulgada pelo Confiança de Sapé em suas redes sociais.
O Campeonato Paraibano de 1997 foi disputado por 15 equipes, na fase final foi um octogonal e na última se enfrentaram Confiança e Vila Branca na cidade de Solânea com vitória do Papão por 2x1, com a vitória o Confiança sagrou-se campeão paraibano e o Vila Branca foi o quinto colocado, o vice campeão foi o Botafogo-PB.
Veja a classificação final do Octogonal final do Paraibano de 1997:
1º Confiança de Sapé: 31 Pontos;
2º Botafogo-PB: 27 Pontos;
3º Atlético de Cajazeiras: 26 Pontos;
4º Treze: 25 Pontos;
5º Vila Branca: 19 Pontos;
6º Sousa: 18 Pontos;
7º Santa Cruz de Santa Rita: 17 Pontos;
8º Auto Esporte: 17 Pontos.
A partida entre Confiança e Vila Branca no sábado(20) será realizado na Toca do Papão em Sapé com inicio ás 15:00 horas.]


Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador