Lateral esquerdo e meia são anunciados no Nacional de Patos para o Paraibano 2021 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Lateral esquerdo e meia são anunciados no Nacional de Patos para o Paraibano 2021

 
Meia Elivelton (Arte: Zé Filho TV)
O Nacional de Patos anunciou mais dois reforços visando a disputa do Campeonato Paraibano 2021, trata-se do lateral esquerdo Wéslei e do meia Erivelton.
Antes o Verdão Maravilha havia anunciado o goleiro Martins, meia colombiano Sérgio Villarreal, zagueiro Anderson Schmoeller, volante Júnior Gaúcho, meio-campo Gabriel Correia e Enercino, atacante Thiago Brito e Jó Boya diretoria do Nacional fez parceria com a empresa FDA Sports para gerenciar o Departamento de Futebol do clube, Warley Santos é o treinador para a temporada 2021.
Veja a publicação do Nacional de Patos anunciando a chegada dos dois atletas:
Wésley: O lateral esquerdo Wesley Braga, de 23 anos, assinou com o Maior do Sertão para a temporada 2021 do Campeonato Paraibano de primeira divisão. O talentoso craque já defendeu as camisas de clubes como Sampaio Corrêa, Parauapebas, entre outros. Em 2020, o lateral jogou pelo Imperatriz.
Bem vindo, Wesley!!!
Elivelton: O meia Erivelton assinou com o Maior do Sertão e é mais um reforço para o meio de campo nacionalino. Atleta experiente, tem 29 anos, e já passou por clubes como River-PI, Guarani de Sobral, Fortaleza, Vitória da Conquista e, ultimamente, no Afogados da Ingazeira.
Chega chegando, Erivelton!!!
A estreia do Nacional no Campeonato Paraibano 2021 será diante da Perilima no Estádio José Cavalcanti em Patos, partida marcada para o dia 17 ou 18 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui