Empolgadas com a comemoração do Flamengo, pessoas são presas por descumprirem toque de recolher no Sertão e em João Pessoa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Empolgadas com a comemoração do Flamengo, pessoas são presas por descumprirem toque de recolher no Sertão e em João Pessoa

Foto: Divulgação/Parlamento PB
Mais de dez pessoas foram detidas pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (25) por descumprirem o toque de recolher para conter o novo avanço do coronavírus no Estado. O toque de recolher vai das 22h até às 5h.
De acordo com a PM, o resultado ainda não foi fechado, mas, a princípio, mas de dez pessoas foram conduzidas até as delegacias em João Pessoa e no Sertão do Estado.
No segundo dia da Operação Previna-se houve um reforço em vários pontos estratégicos por conta da rodada do Campeonato Brasileiro.
As ações para o fim de semana serão discutidas na manhã desta sexta-feira (26), quando será divulgado também o resultado dos dois primeiros dias de fiscalização de cumprimento dos decretos estabelecendo medidas mais rígidas para conter aglomerações nas 144 cidades com bandeiras vermelhas e laranjas.
Foto: Divulgação/Parlamento PB

Foto: Divulgação/Parlamento PB

Parlamento PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui