Confiança de Sapé venceu o Vila Branca de Solânea em partida amistosa que relembrou o título paraibano do Papão em 1997

Foto: Ascom/Confiança EC
Em partida amistosa realizada no Estádio do Papão em Sapé, o Confiança venceu o Vila Branca de Solânea por 4x2 com gols de João Paulo 2, Deu e Nandinho, Cleiton e Vitinho descontaram para o Vila Branca.
A amistoso relembrou o maior título do Confiança de Sapé que foi a conquista do Campeonato Paraibano de 1997, o estadual daquele ano foi decidido em um octogonal final, na última o Confiança venceu o Vila Branca no Tancredão em Solânea por 2x1 e sagrou-se campeão paraibano, o Vila Branca foi o 5º colocado, o vice foi o Botafogo, a equipe do Confiança tinha como presidente Dr. Assis que jamais será esquecido por tudo que fez a frente da equipe onde hoje o atual presidente Wilson Nascimento segue dando continuidade e a equipe buscará o acesso a elite do futebol paraibano caso a segunda divisão seja realizada, devido a pandemia do Covid-19 em 2020 não a divisão de acesso do paraibano.
O Vila Branca de Solânea do presidente Diego Queiroz está com uma parceria com a CG Sport´s, empresa de gerenciamento esportivo do treinador profissional Carlos Gutemberg, está a cinco dias realizando seus treinamentos.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador