Buscando fortalecer as categorias de base, Spartax jogou amistoso no sábado(20) no Sub 13 e 17

O Spartax Sub 17 empatou em 1x1 com o Kadosh (Foto: Ascom/Spartax)
O Spartax do presidente José Moraes está buscando fortalecer sua categorias de base e segue preparando os jovens atletas fazendo sempre um trabalho muito bom.
No sábado(20) a equipe do Spartax realizou duas partidas amistosas diante da equipe do Kadosh, no sub 13 o Spartax goleou por 4x0, já no Sub 17 a equipe do presidente Moraes abriu o placar e no segundo o tempo o Kadosh empatou, dando números finais ao placar da partida.
O Spartax Sub 13 goleou o Kadosh por 4x0 (Foto: Ascom/Spartax)
O Spartax se prepara para as competições de base da temporada 2021, como em 2020 não foi realizada nenhuma na Paraíba, a equipe disputou no Pernambuco e foi vice campeão no sub 17 fazendo uma grande campanha e representando bem o Estado da Paraíba, já o Kadosh fez parceria com o Kashima no Sub 15 e 17 para disputa do Paraibano nas duas categorias, caso venha a ser realizada este ano.
A equipe do Spartax tem a frente no comando técnico das categorias de base o jovem treinador Fabrício, um jovem Treinador que vem trabalhando os garotos com muita qualidade é dedicação.
Spartax Sub 13 (Foto: Ascom/Spartax)

Spartax Sub 13 (Foto: Ascom/Spartax)


Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador